B2B Rocks!

B2B Rocks!

Paulo Loeb hoje, você me dará a oportunidade de fazer uma coisa que tanto quis, acredite: falar de você. Não tinha um motivo tão especial. E o dia de hoje merece, pois você lançou seu livro, o b2b rocks!

Como sempre, estou presente em todas as suas palestras e hoje na Unibes Cultural pude ter o privilégio de te ouvir, quando compartilhou sua empreitada no segmento hashtag#B2B

Voltemos um pouco no tempo. Pouco mais de 2 décadas, você roubava um pedaço do meu pão de queijo na arquibancada da ESPM Nosso vínculo era meu irmão más, depois que ele nos deixou, você virou um outro. Carinhoso, conselheiro, que me recebe e me larga na recepção da Fbiz com uma recorrência riquíssima, pois como te falo, você é meu coaching informal, pra vida.

Já escrevi isso, e repito. Sou uma pessoa que se move pelo significado das coisas, das relações humanas e principalmente o que elas têm a nos agregar. E você contribui de uma maneira incrível. Numa de nossas conversas na sua sala, você me interrompeu e disse: "Laras, estamos conversando aqui porque a gente se gosta, e pronto".

Bom, poderia escrever mais, más prefiro dedicar meu tempo (e dos que lerão esse post) para ler o seu livro. Mesmo por que aqui não tenho tantas páginas disponíveis ;)

Não pare de brilhar!
Nós estamos no Insta: @18connaction

  Voltar para home Ver todos artigos  

Vamos marcar um encontro?

Eu tenho uma metodologia de trabalho. Você tem uma necessidade.

Vamos construir, juntos, um plano de atividades, que atenda a estratégia comercial da sua empresa.

Me escreve e vamos adiante!

Obrigado.

Cartão 18 connaction