Você sabe explicar o que você vende?

Você sabe explicar o que você vende?

Você realmente sabe explicar aquilo que você vende? Na foto, cor familiar, sabemos o que é, e a qual marca pertence.

Muitas (e novas) empresas ainda não tem uma história para contar, cases para compartilhar. Marcas fortes geram engajamento, atingem seus públicos de forma massificada. Investem e identificam suas diferentes formas de comunicação, de maneira assertiva para passar uma mensagem clara, a que veio, atingindo seu público alvo. Muitos dados, comportamentos de uso, muitas informações são trabalhadas para que tudo isso dê certo.
Não é fácil, e a inteligência artificial (também) contribui muito para que este processo tenha sucesso. Mas isso, via de regra, é mais fácil, tangível, por ser uma empresa que vende produtos, e não serviços.

Imagine então se você trabalha com prestação de serviços, algo que exija mais o "técnês" para se explicar.
Tem que ser claro o deveria ser escrito no rótulo de uma garrafa, sem história, sem cor, nem shape. Se você tivesse a oportunidade de ter uma garrafa vazia, no rótulo, como você descreveria o que vende? O desafio também seria em definir em qual mesa, de que lugar, você acha que sua garrafa seria escolhida. Quem a beberia?

Pensem sem moderação.

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Vamos marcar um encontro?

Eu tenho uma metodologia de trabalho. Você tem uma necessidade.

Vamos construir, juntos, um plano de atividades, que atenda a estratégia comercial da sua empresa.

Me escreve e vamos adiante!

Obrigado.

Cartão 18 connaction